"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

domingo, 11 de abril de 2010

Voltamos!!!
E mmuuuiiittooo felizes, pela grata surpresa de dia desses, quando abrimos o blog para ver as atualizações, nos deparamos com uma foto de um trabalho nosso, com a seguinte legenda:



Olá
Eu achei esta toalha lindíssima..esta na minha lista!
ATENÇÃO
ESTA TOALHA NÃO FUI EU QUE FIZ..QUEM SOUBER DE QUEM É POR FAVOR ME AVISE PARA EU DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS

Fiquei radiante!!!
Quem estava procurando por mim é a querida da Vânia do blog
http://fazendocroche.blogspot.com/
Em meio a uma encomenda e outra, ao fim de gravidez, a correria dos preparativos do Chá de Bebê e arrumações pra receber meu pimpolho...
Tive esse alento, pelo reconhecimento do meu trabalho!!!
Mais uma vez venho agradecer o carinho da Vânia, e desejar tudo de lindo pra ela!!!
No meio de toda essa loucura de encomendas criamos um modelo de cachecol.
Espero que vocês gostem, em breve postaremos o PAP, mas só de olhar dá pra ver que não é difícil de fazer.
Fiquem com Deus.
Bjokas

Andréa




Cachecol Amoreco



Feito em Lã Família Cinza e Cinza Mescla









Cachecol em Tricô, feito em Lã Fizz da PortFios








Cachecol em Lã Molet nas cores Bege, Verde e Vinho







Cachecol em Lã Molet nas cores Preta, Verde e Vinho Mescla










2 comentários:

MB Crochê disse...

Oi gurias, vim agradecer a visita e conhecer o blog de vcs, que por sinal é maravilhoso! Adorei os cachecóis!! Vou voltar mais vezes, e espero vcs!!! bjOs e uma boa semaninha!!

Márcia

Unknown disse...

A Vânia tem razão quando escreveu sobre a toalha....ficou linda!!! Assim como os cacahecois.
Parabens!!!
Um lindo final de semana.