"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Oi gente!!!
O natal pra mim é a melhor época do ano!!!
Amo como ficam lindas as ruas, as casas, as pessoas rsrsrs
Até quem não crê no verdadeiro significado do natal, se rende involuntáriamente a ele...
Penso que não poderia ser diferente a celebração de uma data tão significativa para cada ser humano...
Os ateus, se pegam desejando rever ou ficar com quem amam, tentando ignorar de onde vem, a sensação de amor e alegria que nos invadem, vendo nossa casa cheia de amigos, parentes, festejando sim, o nascimento do Senhor Jesus, desejando sim, que tudo seja melhor pra cada um, menos sofrido, querendo sim, um mundo melhor, e lindo como aquele momento, que o ano inteiro relembramos, com amor, saudades dos que já se foram, alegria pelos que permanecem e sempre, sempre acreditando que, se naquele momento se pode crer no amor, carregamos isso de bagagem no ano que se inicia...
Acreditando que todo filho de Deus, ama, sofre, mas não perde a esperança!!!
E viva o natal!!!

Bom gente aqui vão algumas dicas pra deixar sua casa linda, linda neste final de ano!!!
Bjokas

Andréa



























































































































8 comentários:

Ruth Piancó disse...

Olá Andréa e Carla, boa tarde!!!
Eu tammbém adoro o Natal, aliás adoro festa.
Queridas que Deus esteja sempre com vc e toda sua família, e um ano novo abençoado para todos.

Fiquei encantada com as toalhinhas, parabéns pelo bom gosto, lindas sugestões.
Assim que acabar alguns trabalhinhos pendentes voltarei para pegar alguns modelitos, adoro fazer toalhinhas.
Beijinhos e fiquem com Deus.

Zani disse...

Parabéns pelas belas sugestões e o capricho que vejo nos trabalhos, todos de ótima qualidade.
Colocarei o link de voês no meu blog, para que vejam suas obras.
Obrigado por incentivar vocês a fazerem um blog, é tão maravilhoso!!!
Cada blogueira é uma vitória pra mim, com sinceras amizades, todas tem um enorme coração de ouro.
Amo todas.
Um beijão, se precisarem de ajuda , estou aqui.
Fiquem com Deus!

Táta disse...

Olá meninas,
vim passear pelo cantinho de vocês.
Add na minha "vitrine das meninas".
O sucesso do seu cantinho depende das visitas que vc fizer!
quando eu comecei, procurei visitar muitas meninas pela blogsfera e fiz pesquisas de assuntos que pudessem dividir com as amigas e aprender com elas.
Fica um toque ok?
bjokas, Cátia

A magia do crochê disse...

Olá meninas!!! Q lindooooo blog...amei de paixão...adoro toalhinhas!! Lindas.
vou add na minha lista...ok
Desejo muito sucesso...seus trabalhos são lindos!!! Bjinhoss

Katia Missau

Simoninha disse...

Ola queridas!!!!!!!

Que gracinha esta o espacinho de vcs. Com certeza vai fazer muito sucesso. EU, claro ja to levando o link de vcs e vou acompanhar todos os trabalhinhos.
Quantas toalhinhas lindas e com receitas..obaaaaaaaa
Desejo a vcs muitas felicidades e tudo de bom nessa vida blogueira.
Paz, saude e prosperidade em 2010.
Bjos carinhosos

Berê disse...

Ola meninas!obrigado pela visita carinhosa,e pode sim contar comigo se precisar e tiver ao meu alcance,supre abraco pra vcs.

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Carla, obrigada por seu comentario e visita no meu blog. Que bom que ta de volta. Ficaram lindo o trabalho com a fita, acho o bordado - de qualquer maneira- maravilhoso ...imagina com a fita. Desejo a vc tbem um feriado maravilhoso, que vc descanse bastante juntos dos que vc ama.
Bjus
Fri

..Vânia.. disse...

Olá Andréa e Carla...bom dia!
Sobre a toalhinha quero dar os parabéns que realmente esta belíssima..eu recebi num grupo de receitas e não tinha o nome de vcs...já esta lá o devido crédito..continuem fazendo coisas lindas!
Desejo uma linda semana!!
bjs
Vânia
Fazendo Crochê